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Content Marketing

PME

Content

Marketing

Segundo as melhores práticas do CMI - Content Marketing Institute, priorizar as mídias digitais de fato dão excelentes resultados.

Contudo, escolher a mídia todos sabemos, pois já estão consolidadas. A  diferenciação é saber escrever sobre tecnologia da informação como ninguém.

Atuamos há mais de 25 anos no setor de Tecnologia da Informação & Telecom, conhecendo profundamente o mercado, os players e suas táticas de atuação. Isto faz diferença, especialmente para destacar o seu produto/serviço com uma vantagem competitiva realmente efetiva.

A VENDA PRÁTICA 2.0 produz conteúdos técnicos (textos) para empresas de tecnologia.

Criação de Conteúdo Profissional

As 8 ações do sucesso do seu conteúdo

Gerar conteúdo de qualidade é apenas um dos atributos do Content Marketing.

Utilize os formatos ranqueados pelo CMI, mas comece pelo seu web site.

Muitas empresas se esquecem de que ele é o principal pilar da divulgação digital. Local onde tudo se converge, ainda que no formato de landing pages invisíveis nos menus

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WEB SITE

Tudo começa aqui. Ele deve ter o conteúdo direto e objetivo dos seus produtos e serviços. Escrever a coisa certa, de maneira clara e concisa é fundamental para atrair o seu público alvo.

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INFOGRÁFICOS

Eles têm por objetivo atrair aquele público visual, que num rápido olhar entende tudo e se convence de que é aquilo que procura. Uma ótima maneira de atingir públicos de redes sociais.

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LANDING PAGES

São as páginas para onde vai direcionar seu público alvo, visando encantá-lo e motivá-lo a procurar pela sua empresa, preenchendo um formulário, nelas disponível. É o que mais tem dado resultados para nutrição de leads, ultimamente.

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e-MAIL MARKETING

Este é um caminho duvidoso, porém, se souber fazer bem feito, vai dar o resultado esperado.

Técnicas de como fazer bem feito devem ser empregadas, ou perderá tempo e dinheiro.

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WHITEPAPERS

Cada produto/serviço do seu portfolio deve ter um documento técnico detalhado sobre o que é, como ele é composto, quais necessidades ele atende, de que maneira e para atingir quais resultados.

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e-BOOKS

Um conteúdo mais profundo, com depoimentos, estudos de caso e validações mais precisas sobre seus produtos e serviços, ou até mesmo uma situação do seu mercado. Um documento a ser consultado, sempre que o tema vier em questão.

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NEWS LETTER

Este é um um conteúdo muito valorizado por especialistas do setor. Sabendo criar algo intuitivo, de valor agregado, que traga informações não tão fáceis de se achar por aí, seu público será fiel e trará grande audiência.

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WEBINARS

Sempre esteve entre os melhores pontuados e agora, com o "Novo Normal", se tornou líder inquestionável na geração de leads. Contudo, não basta fazer. É preciso saber "como fazer bem feito".

NÃO IMPORTA SÓ SABER O QUE TEM QUE SER FEITO.

IMPORTA FAZER, NO ESTADO DE ARTE, AQUILO QUE PRECISA SER BEM FEITO.

Basta meia hora de leitura pelo Google e se aprenderá tudo sobre isto.

Contudo, não é questão de saber o que se tem que fazer, e sim fazer bem feito

aquilo que precisa ser feito, com total integração, promovendo a sintonia

entre as áreas de Marketing e Vendas.

Escrevemos o conteúdo (textos) necessário para que consiga isto!

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